Chico Vilela propõe reforço na segurança da Praça dos Estudantes

30 Novembro 2017

Vereador sugere a instalação de uma base da Guarda Municipal para coibir a ação de criminosos na região

O vereador Chico Vilela (PTB) apresentou uma indicação na sessão de terça-feira, 28, propondo ao Poder Executivo a instalação de uma base da GCM (Guarda Civil Municipal) na Praça dos Estudantes, no Centro Comercial Barueri.

De acordo com a propositura, o objetivo da medida é reforçar a segurança do local, por onde circulam diariamente centenas de estudantes da Fatec (Faculdade de Tecnologia), Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e da Etec (Escola Técnica Estadual), além da Câmara Municipal de Barueri.

“Além dos estudantes, dos funcionários da Câmara e dos munícipes que passam por essa região, há ainda o movimento da feira noturna às terças-feiras (na Avenida Guilherme Perereca Guglielmo) e o Ginásio José Corrêa”, justificou Chico Vilela. “A presença da Guarda Municipal na praça certamente vai coibir a ação de criminosos e aumentar a segurança da nossa população”, completou o vereador.

Foto: Ivan Nunes/CMB