Barrão pede Clínica da Mulher em PS do Jardim Paulista

05 Outubro 2017

Proposta do vereador é aproveitar a obra do Pronto-Socorro para implantar serviço médico especializado

O vereador Barrão (Pode) apresentou uma indicação na sessão de terça-feira, 3, propondo ao Poder Executivo a instalação da Clínica da Mulher no Pronto-Socorro do Jardim Paulista, que está sendo construído entre a Avenida Marginal Esquerda e a Avenida Cidade de Itu.

Segundo a propositura, a medida atenderia ao pedido dos moradores tanto do Jardim Paulista quanto dos bairros vizinhos, que enfrentam dificuldade para passar por consulta ou realizar exames de rotina durante o horário comercial.

“Vamos aproveitar a visibilidade que a campanha do Outubro Rosa dá para a importância da saúde preventiva da mulher e trabalhar para levarmos mais esse benefício para nossas munícipes”, afirmou Barrão.

Fotos: Ivan Nunes/CMB