Silvio Macedo sugere criação de rua de lazer no Jardim Itaquiti

23 Novembro 2017

Vereador propõe tráfego interrompido na Rua Itaquiti aos domingos e feriados para atividades de lazer da comunidade

O vereador Silvio Macedo (PSDC) propõe a interrupção da circulação de automóveis na Rua Itaquiti, no bairro de mesmo nome, aos domingos e feriados. A intenção do vereador é criar a Rua de Lazer, a exemplo do que ocorre em algumas vias da Capital, como a Avenida Paulista.

De acordo com a propositura apresentada por Silvio Macedo, a proposta partiu dos próprios moradores, que solicitaram um local para a prática de atividades físicas e culturais.

“É uma área carente de praças e parques públicos para as nossas crianças se divertirem no fim de semana”, explicou o vereador. “As ruas de lazer são um ótimo caminho para suprir essa falta de espaço e fomentar a ludicidade, bem como um sentimento de pertencimento à comunidade”, completou Silvio Macedo.

Fotos: Ivan Nunes/CMB

Deixar seu comentário