Rodrigo Rodrigues pede instalação de lâmpadas de LED no Jardim Califórnia

17 Novembro 2017

Vereador acredita que substituição dos dispositivos de sódio por tecnologia mais moderna traz economia e melhora a segurança

O vereador Rodrigo Rodrigues (PV) apresentou uma indicação na sessão de terça-feira, 14, propondo ao Poder Executivo a instalação de lâmpadas de LED nas ruas do Jardim Califórnia, em Barueri.

De acordo com a propositura, as lâmpadas atuais (de vapor de sódio) apresentam baixa luminosidade, o que compromete a sensação de segurança da população que mora e frequenta o local. Outro aspecto apontado pelo vereador para justificar a substituição é a economia.

“As lâmpadas de LED duram mais e apresentam um consumo de energia elétrica até 40% menor em comparação às tradicionais. Em tempos de crise e queda na arrecadação, é importante para o município adotar medidas que reduzam os custos para os cofres públicos”, argumentou Rodrigo Rodrigues.

Fotos: Ivan Nunes/CMB

Deixar seu comentário