Rafa Gente da Gente quer programa de revitalização na Avenida Diretriz

05 Outubro 2017

Indicações apresentadas pelo vereador sugerem intervenções urbanísticas na principal via do Jardim Mutinga

Duas indicações apresentadas pelo vereador Rafa Gente da Gente (DEM) propõe ações do poder público para a revitalização da Avenida Diretriz, que liga o Jardim Mutinga à Zona Norte de Osasco.

O parlamentar sugeriu que seja feito um trabalho de urbanismo na via para reduzir a poluição visual, além da instalação de lâmpadas de LED para melhorar a iluminação e levar mais segurança a moradores e comerciantes.

“A Avenida Diretriz é um polo comercial daquela região, com uma grande oferta de lojas e serviços para a população local, além de um terminal de ônibus”, justificou Rafa Gente da Gente. “Por estar no limite com o município de Osasco, ela funciona também como uma das portas de entrada de Barueri. É nosso cartão de visita para quem chega à cidade”, completou o democrata.

Fotos: Ivan Nunes/CMB

Deixar seu comentário