Reinaldo Campos propõe instalação de radares na Via Parque

28 Setembro 2017

Indicação apresentada pelo vereador aponta para o risco de acidentes na via, propícia para o tráfego em alta velocidade

O vereador Reinaldo Campos (Pode) apresentou uma indicação propondo ao Poder Executivo a instalação de radares e redutores de velocidade na Via Parque, avenida na região de Alphaville que liga Barueri ao município de Santana de Parnaíba.

De acordo com a propositura, a via é bastante propícia para o tráfego em alta velocidade, por ter faixas largas e poucos cruzamentos, sobretudo no trecho recentemente inaugurado pela Prefeitura.

“A Via Parque é uma avenida muito movimentada, por onde passam não só carros, mas também ciclistas e pedestres. É preciso que o poder público intervenha para inibir a realização de rachas e a ação de motoristas que abusam da velocidade, colocando em risco a vida de outras pessoas”, argumentou Reinaldo Campos.

Fotos: Ivan Nunes/CMB

Deixar seu comentário