Miguel de Lima pede recapeamento asfáltico no Jardim do Líbano

13 Maio 2016

Para o vereador as melhorias no asfalto no bairro são necessárias para a mobilidade dos moradores

Na última sessão ordinária, terça feira, 10, o vereador Miguel de Lima (PRP), apresentou indicações visando à mobilidade urbana do município.
Foi pedido o recapeamentos das vias: Rua Macapá e Estrada das Pitas, trecho entre a rua Belém e rua Londrina, no Jardim Líbano.
O vereador explicou que foi procurado por alguns munícipes do bairro que solicitaram a melhoria do asfalto, pois o trânsito no local é intenso e as ruas estão esburacadas, o que causa acidentes e danos nos automóveis.
“O Jardim do Líbano é um bairro que tem crescido muito, e com isso o aumento do trânsito. O recapeamento asfáltico vai melhor a mobilidade dos moradores, além de diminuir acidentes e danos nos veículos”, finalizou

Deixar seu comentário

Postar comentário