Nome: Luiz Vicente da Silva
Cadeira: Vereador

Comissões: Transporte, Comissão de combate a violência contra a mulher

Briefing

Luiz Vicente da Silva, popularmente conhecido como Luizinho do Camargo, nasceu na cidade de São Miguel, no Rio Grande do Norte. Chegou a Barueri no ano de 1981, onde estabeleceu domicílio no bairro Parque dos Camargos.

Sempre atuante na área de esporte, faz parte do projeto social infantil “Escolinha Bola do Futuro”. Também é membro atuante da III Igreja Presbiteriana Renovada de Barueri.

Casado com a senhora Josileide F. Souza Silva e é pai de cinco filhos.

Disputou sua primeira eleição no ano de 2004 pelo PT, onde conseguiu apenas 290 votos, porém não desistiu e concorreu novamente no ano de 2008, teve 500 votos, um aumento de 50% porém não foi o suficiente para que fosse eleito. No ano de 2012, ainda fiel ao seu partido o PT concorreu pela terceira vez ao cargo de vereador e obteve apenas 690 votos. Já em 2016 Luizinho decidiu migrar para o PDT e disputou a eleição para uma cadeira no legislativo e foi eleito com 991 votos.