Nome: Reinaldo Aparecido Campos
Telefone(s): 4199-7906 | 4199-7931
Cadeira: Vereador

Biografia

Comissões: Comissão de Meio Ambiente; Comissão de Habitação; Comissão de Combate à Violência Contra a Mulher

Briefing

Reinaldo Campos, casado com Gilce Natalice Alves da Silva Campos e pai de Amanda Helen Silva Campos, é barueriense de nascimento. Criado no Jardim Belval, acompanha há 49 anos o crescimento da cidade e conhece as reais necessidades da população.

Nos anos 2000 deu início à sua vida pública trabalhando como chefe de gabinete na Câmara Municipal antes de passar a assessorar a deputada federal Bruna Furlan. Em 2016, conseguiu se eleger vereador pelo PTN já em sua primeira disputa eleitoral ao obter 1.748 votos.

Sempre atento à causa pública, é considerado um líder e sua bandeira principal é a saúde.

Além de vereador, Reinaldo Campos também é pastor da Igreja Assembleia de Deus – Ministério Madureira.

Formado em História e bacharel em Direito, foi professor nas escolas Professor Jose Wilson Padinha, Professora Elvira Lefevre Salles Nemer e Jardim Maria Helena (Avenida Zélia).