Nome: Wilson Zufa Junior
Telefone(s): 4199-7951 | 4199-7952
Cadeira: 3º Secretário

Mesa Diretora: Terceiro Secretário

Comissões: Comissão de Transportes, Comissão de Segurança, Comissão de Combate à Violência Contra a Mulher

Briefing

Wilson Zuffa o popular Wilson Zufa Junior, veio morar em Barueri aos doze anos quando sua família decidiu sair da Freguesia do Ó, e fixar residência no bairro do Engenho Novo.

Morador de Barueri há trinta anos, Zuffa desenvolve trabalhos voluntários na ONG “Associação de Combate ao Câncer e Apoio a Família”, além dos trabalhos que desenvolve na igreja como; Anjos da Madrugada, que levam até os moradores de rua, roupas e alimentos.

Entrou na vida pública no ano 2000 quando trabalhou como assessor parlamentar na Câmara de Barueri, em 2008 passou ao cargo de chefe de gabinete, onde ficou até 2012 quando foi trabalhar na área da saúde da cidade, chefiando o gabinete do secretário de saúde. E foi então que percebeu a importância das políticas públicas e decidiu se candidatar ao cargo de vereador.

Casado com Rosane Maria da Silva Zufa teve duas filhas e com o apoio da família candidatou-se a vereador pela primeira vez em 2016, pelo PRB, onde foi eleito com 1.692.