Nome: José Roberto Mendonça
Telefone(s): 4199-7925 | 4199-7905
Cadeira: Tesoureiro

Biografia

José Roberto Mendonça, popular Robertinho, nasceu em 1973, na cidade de Campo do Brito, em Sergipe.

Aos seis anos veio para Barueri e, aos dezenove anos, começou a trabalhar na empresa de ônibus Benfica, seu primeiro emprego registrado.

Saiu da Benfica em 2006 e passou a viver como comerciante. Casou-se e é pai de três filhos.

Iniciou sua carreira política em 2004, quando foi candidato a vereador pelo PPS, obtendo aproximadamente 400 votos.

Candidato novamente em 2012 pelo PR (partido do qual é presidente) foi eleito com 1.298 votos.

Robertinho quer cumprir com seu dever olhando pela área social da cidade, dando seqüência ao trabalho em benefício do povo, com expectativa de desenvolver um bom serviço na cidade.

Em outubro de 2013, trocou de partido e se filiou ao recém-criado SD (Solidariedade).

Filiado ao SD, o Robertinho concorreu a eleição para vereador em 2016, conseguindo se reeleger com 1.831 votos.