Nome: Pedro Franscico de Amorim Neto
Cadeira: Vereador

Comissões: Comissão de Obras, Serviços Públicos e Outras Atividades

Briefing

Pedro Francisco de Amorim Neto, o popular Neto Amorim, é casado com Lidiane Amorim é pai de três filhos.

Nascido no Ceará, chegou em Barueri em 1997. Começou a trabalhar aos doze anos de idade na empresa da família, até o dia em que abriu seu próprio negócio

Sensível a causa pública, é padrinho de algumas Ongs e trabalhos sociais sérios, diante disso ganhou vários prêmios de honraria devido ao seu trabalho.

Com vocação para atuar na política, decidiu se lançar candidato a Vereador pelo PSDB, no pleito de 2012, mas não conseguiu se eleger. Em 2016 disputou a eleição pelo PV, sendo eleito com 2.012 votos.