Nome: Ornedo Neves
Telefone(s): 4199-7913 / 4199-7902
Cadeira: Vereador

Biografia

Nascido em São Raimundo (PI), Ornedo Neves chegou a Barueri em 1991, onde se estabeleceu e criou três filhos.
Trabalhou como vigilante e, em contato constante com a comunidade na região do Jardim Silveira, sentiu que poderia fazer mais pela população da cidade que o acolheu. Desde 2004, passou a participar da política, lutando por melhorias na saúde e na educação.
Os baruerienses mostraram reconhecimento pelo trabalho de Ornedo Neves logo em sua primeira corrida eleitoral. Em 2016, quando disputou uma vaga na Câmara Municipal de Barueri, foi eleito primeiro suplente pelo PSDB, com 1.760 votos.
Com o pedido de Toninho Furlan para se licenciar do cargo, Ornedo Neves assumiu a cadeira de vereador no dia 7 de fevereiro de 2017.