Nome: Antonio de Barros
Telefone(s): 4199-7916 | 4199-7946
Cadeira: Vereador

Biografia

Comissões: Comissão de Obras, Serviços Públicos e Outras Atividades, Comissão do Meio Ambiente.

Briefing

Antonio de Barros, mais conhecido como Barrão, é casado e pai de dois filhos. Nascido na cidade de Campo do Meio, Minas Gerais, chegou em Barueri ainda novo.

Barrão começou a trabalhar com quatorze anos para ajudar na renda familiar. Sempre foi preocupado em conciliar os estudos com o trabalho e se orgulha de sua história.

Trabalhando como comerciante á vinte e cinco anos, se tornou popular entre os moradores do bairro do Jardim Paulista. Devido a este contato se tornou líder comunitário.

Casado com Maria Aparecida de Barros e pai de dois meninos, concorreu ao cargo de vereador pela primeira vez em 2016 pelo PTN, onde se elegeu com 1.964.