Nome: Antonivaldo Rios Gomes
Telefone(s): 4199-7948 | 4199-7933
Cadeira: Vereador

Biografia

Comissões: Comissão de Finanças e Orçamento; Comissão de Habitação; Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, Adolescente e Juventude

Briefing

Nascido em 1967 na cidade de Ipirá, interior da Bahia, Antonivaldo Rios Gomes veio para Barueri em 1986, estabelecendo-se no bairro do Jardim Tupã, onde passou a ser conhecido como Kaskata.

Casado e pai de dois filhos, trabalhou em Barueri como ajudante de pedreiro e catador de reciclagem.

A origem humilde e vocação para defender os interesses da comunidade onde vive o inspiraram a ajudar na criação da Associação Vila Ilhéus.

Em 2001, fundou a entidade na defesa de projetos sociais, ganhando a adesão de moradores e simpatizantes do seu trabalho.

Após apoiar lideranças políticas da cidade, Kascata decidiu em 2012 concorrer ao cargo de vereador pelo PSB, obtendo a vitória por 1.229 votos.

Além da Vila Ilhéus, representa diferentes bairros de Barueri no parlamento.

Kascata foi reeleito em 2016, para o cargo de vereador com 1.994 votos.