Nome: Luiz Fernando da Silva
Telefone(s): 4199-7950 | 4199 - 7920
Cadeira: Vereador

Briefing

Luiz Fernando da Silva, o popular Luiz do Supermercado Silva, nasceu e se criou na cidade de Barueri. Filho de comerciantes seguiu os passos dos pais dando seqüência nos negócios da família.

Pai de duas filhas, Luiz do Supermercado Silva sempre se interessou pelas políticas públicas de sua cidade, mesmo não sendo político sempre teve o feeling de perceber quais as necessidades do povo, e foi diante desses fatos que surgiu o desejo de ser vereador.

No ano de 2012 disputou as eleições municipais para o cargo de vereador pelo PR, onde obteve 1.212 votos, ficando como 1º suplente. No ano de 2016 mudou de partido e disputou as eleições pelo Democratas, onde conseguiu se eleger com 2.175 votos.