Nome: Rodrigues Marques de Figueiredo
Telefone(s): 4199-7934 | 4199-7904
Cadeira: Vereador

Biografia

Comissões: Comissão de Justiça e Redação, Comissão de Abastecimento, Saneamento e Energia, Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, Adolescente e Juventude

Briefing

Rodrigues Marques de Figueiredo, o popular Rodrigo Rodrigues, nasceu na cidade de Barueri e sempre trabalhou com causas sociais na cidade.

Casado com Jackeline Ferreira Marques e pai de uma menina, Rodrigo começou na vida pública como assessor de vereador, e assim percebeu que trabalhar para o povo era sua vocação.

Concorreu ao cargo de vereador pela primeira vez em 2016 pelo PV, e foi eleito o primeiro do partido com 2.198 votos.