Vereador defende ampliação do número de espaços público para a prática de atividades físicas em Barueri

O vereador Luiz do Supermercado Silva (DEM) apresentou uma indicação na terça-feira, 20, propondo ao Poder Executivo a construção de uma academia ao ar livre na praça localizada entre a Rua Roma e as avenidas Constran e Capitão Francisco César, no Engenho Novo.

A medida, segundo o parlamentar, estimula a população local a praticar atividades físicas com maior regularidade, além de garantir mais segurança aos que já tem o hábito de se exercitar, mas precisam fazê-lo nas ruas.

“É uma obra simples, mas que visa melhorar o bem-estar e a qualidade de vida da população do Engenho Novo, que ganharia um local mais adequado para a prática esportiva”, observou Luiz do Supermercado Silva.

Reforma no Jardim Audir

Luiz do Supermercado Silva também solicitou uma reforma na praça localizada na Avenida do Exército Brasileiro, no Jardim Audir, bem como a troca dos aparelhos de ginástica existentes no local.

“Os equipamentos estão bastante danificados e sua substituição é urgente, já esta é a única área de lazer que atende à população daquele bairro”, justificou o vereador.