Vereador alerta para presença de cupim e risco de acidente com equipamento localizado no Parque Imperial

O vereador Jânio (PMDB) cobrou da AES Eletropaulo a substituição de um poste de madeira instalado no Parque Imperial. Segundo a indicação apresentada pelo parlamentar na sessão de terça-feira, 6, o equipamento está com cupim e coloca em risco a vida de quem passa pela viela da rua Adoniran Barbosa.

Jânio afirma que foi procurado por moradores, que se mostraram preocupados com o estado de conservação do poste e pediram sua intervenção junto à concessionária para a substituição do equipamento por um modelo mais moderno, feito de concreto.

“Estive no local e pude ver o estado de conservação do poste de madeira. A troca é demanda urgente para garantir a segurança da população do Parque Imperial”, afirmou.

Recapeamento e pintura

Outro pedido apresentado por Jânio para o bairro diz respeito ao recapeamento da rua Adoniran Barbosa e a pintura das casas do Condomínio Parque Brasil.

“Os moradores têm reclamado da quantidade de buracos na via, e a situação tem se agravado nesse período de chuvas. Já a pintura das casas ajuda a proteger os imóveis e melhora o aspecto visual do condomínio”, disse o vereador.