Wilson Roberto conquistou a medalha de ouro na categoria faixa marrom em competição disputada em Portugal

Durante a sessão de terça-feira, 6, o vereador Roberto Mendonça (PR) usou a tribuna para parabenizar o lutador Wilson Roberto pela medalha de ouro que conquistou representando a cidade de Barueri em uma competição de jiu-jitsu disputada em Lisboa, Portugal.

O vereador disse estar bastante orgulhoso do atleta e feliz por ter dado sua contribuição para o crescimento da modalidade na cidade, com seu projeto de lei que institui o Dia do Jiu-Jitsu em Barueri.

“Para mim é motivo de muita alegria ter você aqui neste dia e poder parabenizá-lo pela conquista do ouro. Sou um apoiador da modalidade e saiba que pode contar sempre comigo no que precisar”, concluiu Roberto Mendonça.