Evento aberto ao público vai debater o projeto de lei complementar que altera a legislação vigente

A Câmara Municipal de Barueri convida a população a participar da Audiência Pública Presencial sobre o projeto de lei complementar 032/2017, que “altera disposições da Lei Complementar 150/2004, que trata do Plano Diretor de Barueri”.

O evento será no dia 23 de novembro de 2017 (quinta-feira), às 9h, na Câmara Municipal de Barueri (Plenário Wagih Salles Nemer).

Haverá transmissão ao vivo pelo site www.camarabarueri.sp.gov.br e pela Fanpage da Câmara no Facebook: www.facebook.com/camarabarueri.

Endereço: Alameda Wagih Salles Nemer, 200 - Barueri – SP