Vereador apresentou pedido de melhorias na estrutura do prédio da Emef Professora Naly

O vereador Luiz Fernando da Silva (DEM) apresentou uma indicação na sessão de terça-feira, 9, propondo à Prefeitura de Barueri uma reforma completa da Emef Naly Benedicta Becegatto Camargo Mancini, no Jardim Belval.

De acordo com o parlamentar, o prédio localizado na rua Princesa Isabel precisa de reparos como substituição de vidros, pintura, troca de lâmpadas, manutenção elétrica e instalação de para-raios.

“O pedido foi feito por alunos e pelos pais, que estão preocupados com o estado de conservação da escola. A reforma é urgente, principalmente os reparos da parte elétrica, que está bastante danificada e acaba expondo os estudantes ao perigo e à possibilidade de queda da energia elétrica”, justificou Luiz do Supermercado Silva.