Vereador solicitou visita técnica nos horários de pico para avaliar a situação em dois pontos do bairro

O vereador Sérgio Baganha (PSDB) apresentou duas indicações solicitando vistoria técnica do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) de Barueri no Jardim Maria Helena.

O vereador apontou dois pontos críticos na Avenida Bariloche que precisam de atenção das autoridades para amenizar os congestionamentos nos horários de pico (entre 6h e 8h e entre 17h e 19h): as rotatórias nos cruzamentos com a avenida Ipanema e com a Rua Atibaia.

“Percebo que há uma enorme dificuldade para o motorista que trafega pela Avenida Bariloche – uma das mais importantes do Jardim Maria Helena – e precisa passar por essas duas rotatórias. Acredito que a instalação de semáforos ali pode melhorar bastante a condição do tráfego”, relatou Sérgio Baganha.