Sinalização na junção das ruas Noel Rosa e Padre Cícero ajudaria a evitar acidentes e atropelamentos, diz vereador

O vereador Fabinho do Imperial (PSD) fez um pedido ao Poder Executivo para que seja construída, em caráter de urgência, uma rotatória no cruzamento das ruas Noel Rosa e Padre Cícero, no Parque Imperial. De acordo com a indicação apresentada pelo parlamentar, o objetivo é organizar o trânsito local e prevenir acidentes.

“O local é de grande movimento, tanto de automóveis quanto de pedestres, principalmente nos horários de pico. A sinalização atual é insuficiente para garantir a segurança de todos que transitam por ali. Uma rotatória certamente reduziria os riscos de batidas e atropelamentos”, justificou Fabinho do Imperial.